domingo, 14 de junho de 2015

   Boa tarde!
   Lindo domingo, né?
   :)

   O assunto deste post é a escritora MARTHA MEDEIROS.
   Sou suspeita para falar sobre ela... Eu amo a escrita, o modo suave com que escreve as crônicas, o "tiro" certeiro do texto certo no momento exato... Tenho vários livros na minha estante, sendo que alguns estão emprestados.
    Tirei foto de alguns...
                                                         A foto não ficou tão boa... :( 

  Além dos livros, todo domingo podemos acompanhar uma crônica especial dela no encarte do Jornal O Globo. Não assino o jornal, mas sempre que estou na casa da minha sogra, meu sogro compro e eu leio. Rs...
  Se vocês não a conhecem, esse é o momento. Quando acabar de ler esse post, saia em busca de mais informações sobre ela. Acesse a net, leia frases, trechos, assista vídeos no YouTube, compre livros, dê livros dela de presente... EU GARANTO: vocês não vão se arrepender!

 Aí vai um pouquinho sobre ela:

  Martha Medeiros, gaúcha, tornou-se escritora conhecida em todos o país. Poetisa e cronista, é colunista dos jornais O Globo e Zero Hora. Escrevendo sobre nossas obsessões e afetos com texto fluente e despojado, conquistou enorme repercussão. Consagrou-se como ficcionista ao lançar seu primeiro romance, Divã, pela Objetiva, e já vendeu mais de 300 mil exemplares de suas obras. 
(In: "Tudo que eu queria te dizer" - Editora Objetiva  Martha Medeiros)








Espero que tenham gostado.
Abaixo um vídeo para que possam conhecê-la um pouco mais:



Beijos.

Até.


Nenhum comentário:

Postar um comentário